quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 1

O barulho dos seus saltos ecoavam pelo corredor, anunciando a sua chegada, em questão de segundos a delegada Cassidsy já entrava em meu campo de visão. Mesmo com o uniforme policial, conseguia enxergar suas curvas perfeitamente, nunca neguei o quanto Cassy me deixa louco. Porém, ela é minha chefe, as regras indicam que funcionários não podem se relacionar com outros funcionários, mas quem disse que eu sou do tipo que segue as regras?


- Bom dia Srt. Cassidsy.
- Bom dia Bieber – ela sorriu simpática – Tenho que conversar sobre Christian Stool, precisamos fechar esse caso de uma vez, antes que ele cometa mais assassinatos por aí.  
- Então, era exatamente isso que eu queria falar com você, podemos entrar? – apontei para a sua sala.
- Claro. – ela pegou as chaves na recepção indo até a porta de sua sala, abrindo a mesma, entrou e jogou sua bolsa em cima da mesa, por fim, se sentou na sua cadeira e apontou para onde eu deveria me sentar. – Fique a vontade!
- Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário